sábado, 27 de novembro de 2010

Notícia Carlos:

 Sabe ontem 26/11 eu fui no parque escolhido no 9º ano consecutivo o melhor parque de diversões. Sabe qual é ?
 É o Hopi Hari adorei o parque, fui mais ou menos em 14 brinquedos cada um melhor do que o outro.Eu ia no Katakumb mais perdi, nunca mais eu vou no elevador fiquei muito tonto. Gostei de ir no Rio Bravo,na Mini Montanha Rússa, na casa dos bonecos e no cinema 3D por isso fui 2 vezes. Tambem gostei de ir no Parangolé ele está na família do Chápeu Mexicano, não gostei de um brinque que não sei o nome, mais é ruim porque o brinquedo começa a virar de ponta-cabeça e gira e não tem trava nas pernas e se você for magro não consegue se segurar mesmo eu que sou fortinho não consegue, so se você for alto.
 O simulador da Garoto faz você acreditar que você está no centro da Terra

Nenhum comentário: